quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Revelação

Fui ouvir música hoje, e como gostava de escutar esta música, fui no tradutor do Google para ver do que ela falava...
Fiz dela a minha oração.
Gente, sabe... é assim que me sinto... e é a oração que faço já faz tempo....
Oh! A anos... e vou continuar sempre fazendo...


Third Day


Revelation
Compositor Mac Powell

Minha vida,
Levou-me no caminho que é tão incerto
E agora estou sozinha e eu estou quebrado,
Tentando encontrar meu caminho,
Tentando encontrar a fé que se foi
Desta vez,
Eu sei que você está mantendo todas as respostas
Estou cansado de perder a esperança e tendo chances,
Nas estradas que parecem nunca,
Para ser os que me trazem para casa

Dê-me uma revelação,
Mostre-me o que fazer
Porque eu tenho tentado encontrar o meu caminho,
Não tenho a menor idéia
Diga-me que eu deveria ficar aqui,
Ou será que eu preciso para mover
Dê-me uma revelação
Eu não tenho nada sem você
Eu não tenho nada sem você

Minha vida,
Levou-me por este caminho que é sempre liquidação
Através de todos os meandros
Estou sempre encontrando,
Que eu estou perdido de novo (eu estou perdido de novo)
Diga-me quando esta estrada nunca vai terminar

Dê-me uma revelação,
Mostre-me o que fazer
Porque eu tenho tentado encontrar o meu caminho,
Não tenho a menor idéia
Diga-me que eu deveria ficar aqui,
Ou será que eu preciso para mover
Dê-me uma revelação
Eu não tenho nada sem você
Eu não tenho nada sem ...

Eu não sei onde eu posso virar
Diga-me quando eu vou aprender
Você não vai me mostrar onde eu preciso ir
Oh oh
Deixe-me seguir o vosso exemplo,
Eu sei que ela é a única maneira que eu possa voltar para casa

Dê-me uma revelação,
Mostre-me o que fazer
Porque eu tenho tentado encontrar o meu caminho,
Não tenho a menor idéia
Diga-me que eu deveria ficar aqui,
Ou será que eu preciso para mover
Dê-me uma revelação
Eu não tenho nada sem você
Eu não tenho nada sem você

Oh, dá-me uma revelação ...

Eu não tenho nada sem você
Eu não tenho nada sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário