quarta-feira, 3 de março de 2010

Já ouviram Vineyard French... Amei, uma ótima qualidade musical e as letras são muito parecidas das cantadas nas nossas igrejas... :)

Jèsus, sois le centre

Jèsus, sois le centre,
Sois ma lumiere,
Sois ma source, Jèsus.

Jèsus, sois le centre,
Sois mon espoir
Sois mo chant, Jèsus
Sois le feu dans mon coeur
Soi le vent dans mon vie,
Sois le raison le ma vie,
Jèsus, Jèsus

Jèsus sois ma vision
Sois mon chemin
Sois mon guide, Jèsus.

Tradutor Google rsrs e eu arrumei tbm

Jesus é o centro

Jesus, seja o centro,
Seja a minha luz,
Seja a minha fonte, Jesus.

Jesus, seja o centro,
Seja a minha esperança,
Seja a minha canção
Seja o fogo em meu coração,
Seja o vento nas minhas velas
Seja a razão da minha vida,
Jesus, Jesus.

Jesus é a minha visão
Seja o meu caminho
Seja meu guia, Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário