quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sonhando...

Segunda feira estava descansando... feriadão, sabe essas coisas... Ai lendo um livro muito bom, "Deixe Deus Supreender Você", mas como estava cansada peguei no sono...


Sonhei com a formatura das crianças... e a correria, e fala com um, fala com outro, eu pedindo ajuda para as pessoas e elas não querendo ajudar, coisa simples, eu lembro que precisava somente que alguém colocasse um botão numa casie, e ficasse com o dedo no botão... Mas naquele lugar não tinha nenhum cristão que pudesse fazer isso. Ficaram todos me olhando, imóveis, sentados nas poltronas. Depois veio uma cena onde fiquei conversando acertando alguns itens da formatura com uma pessoa.


O estranho foi que acordei com o som do celular informando que eu havia recebido uma mensagem. Quando abri, justamente era quem eu havia recém conversado (no sonho).




Mas a mensagem não tinha nada a ver com o sonho, eram outros assuntos... mas sabe, já fiquei de butuca... rsrs...


Ele fala através da sua palavra, sonhos e visões.


"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." Joel 2:28

O que fiquei com uma sensação estranha era ver umas 5 a 9 pessoas me olhando, e nenhuma podia fazer algo tão simples, abotoar um botão!!! Precisamos de pessoas para trabalhar! Todo mundo quer receber, e receber... mas algo simples não querem fazer! Preciso orar por despertar de mais ceifeiros, mais pessoas assumindo seu lugar no Corpo de Cristo.

"Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.
Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara." Mateus 9:38-39

Precisamos de ceifeiros, de semeadores, de pessoal para adubar, para passar o arado, capinar as ervas daninhas, de planejar e executar a estufa quando for verão ou no inverno... aqueles que irão irrigar manual ou por sistema controlado, ou quem vai cuidar da temperatura e a logistica na colheita.




Deus abençõe.


Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário