quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Deus fala conosco... o problema é ouvir e entender... as vezes demora para que o cartão faça leitura (me outras épocas eu diria a "ficha cair")

A umas 2 a 3 semanas atraz tive um sonho com uma amiga, na qual viajamos por vários lugares, subimos e descemos topogans para chegar em uma fábrica, um tanto estranha e maluca, mas que lá conseguiriamos um tênis especial para o nosso ministério. Bá, eu lembro que foi dificil conseguir, era entrar em uns lugares pequenos, teste que os trabalhadores aplicaram na gente... Mas foi ótimo quando consegui pegar aquele tênis (um tenis azul, meio bicudo, tipo bota). Foi uma emoção e tanto. Depois que calçamos, eu sei que fui para um local onde era para eu ajudar as pessoas, haviam gente de toda idade e etnia. Eles pareciam refugiados, sei lá.... E tinha que cuidar deles....
Bem, quando acordei, passei o dia inteiro pensando no sonho... até que veio a revelação de Deus, que era para eu ler Efesios 6... Dã! Meus fios loiros fizeram eu passar horas para ver algo tão obvio.... Mas deixa para lá. Vou ter que contar... depois disso comecei a procurar sobre o que era ter os " E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;" Ef 6:15... Li vários artigos, e uma coisa que Deus falou comigo era para eu me preparar, ter mais conhecimento sólido na palavra DEle.
Apartir deste dia eu comecei a ler mais, bem mais, a Biblia, textos que explicam fatos históricos, testemunhos, etc e tal. Tenho uma fome muito grande, mas muito grande de conhecer mais muitos assuntos que antes eu fugia...
E nesta noite, amanhecer para hoje, tive um sonho. Aconteceu mais coisas, mas o que eu lembro era de uma grande montanha, e havia uma pessoa com um capacete verde ( eu diria um eletricista) e outra moça com um capacete branco (responsável tecnica, rsrsr) mas esta moça estava descendo por um abismo que no fundo dava numa fonte, um poço. A pessoa de verde falou para ela que ela era que nem ele, "PREPARADO", fazendo mensão ao uso do capacete. Eu sei que fiquei feliz ao ouvir isso, e comecei a ver a moça descer. Teve um momento que começaram a cair matacões (pedras grandes), e a pessoa se preocupou com a moça que havia descido para aquele lugar... pois todas as pedras convergiam para o fundo do poço. Ai eu sei que fiquei aliviada quando vi a mão da moça submergindo das águas, e se segurando numa pedra. Continuaram cair as pedras, e eu via ela se movimentando rapidamente, para que as pedras não caissem nela...
Depois deste sonho, a minha vontade é de ficar sempre com um capacete na minha cabeça, mas sei que o que preciso estar é " Tomai também o capacete da salvação" Ef 6:17. Isso significa, obter a salvação, necessito CRER em Jesus como o Cristo, e manter a manifestação pública que Jesus é o Cristo, fazendo juz ao batismo. Em Marcos 16:16 diz "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." Então preciso CRER e me MANIFESTAR publicamente que JESUS É O CRISTO.
Deus abençoe a todos
Abraço Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário